Pular para o conteúdo

Baixar a Versão Atualizada do NET Framework

Aprenda como baixar a versão atualizada do NET Framework, instalador ofline. Neste tutorial ensinarei o passo a passo de como baixar e instalar de forma fácil. Vamos lá?

Clique em download para baixar o Net Framework  mais atualizado.Fazer download do NET Framework

Primeiramente você irá baixar a versão atualizada do NET Framework que está no link Acima. Após ter clicado no link, você será redirecionado para a página da Microsoft. Dentro da página que abriu você irá escolher a opção de linguagem, como na imagem abaixo e clique em Baixar, aguarde alguns minutos enquanto o download termina.

Download NET Framework

Depois de ter baixado instale-o. Para isso você irá a pasta onde fez o download e irá clicar com o botão direito em cima e em seguida em Executar como administrador.

Baixar NET Framework
NET Framework

Logo após espere carregar e seleciona a caixa “Eu li os termos do contrato“” e clique em instalar.

Depois disso tudo é só clicar em “Concluir” e pronto. O Net Framwork estará instalado. Lembrando que ao sair uma versão nova estará disponível nessa página mesmo, porque a Microsoft atualiza a cada nova versão.

Vídeo Ensinando Baixar a versão atualizada do NET Framework

O Que é Microsoft .NET Framework

O Microsoft .NET Framework é uma atualização no local e que é compatível do Microsoft .NET Framework, seja as versões 4/4.5/4.5.1/4.5.2/4.6/4.6.1. Ou outras. Este pacote offline pode ser usado em situações em que não é possível usar o instalador da Web por motivo da falta de conectividade com a Internet.

Veja Também: Como Corrigir ERROS de DLL do computador

É isso ai galera, peço a vocês que compartilhem nosso post, pois estamos sempre aqui para tentar passar o melhor conteúdo e tirar suas dúvidas. Qualquer dúvida deixe-nos um comentário aqui no blog. Peço que visitem nosso canal no YouTube que passamos muitas dicas e tutoriais. Um forte Abraço!

Confira também: Como atualizar a play store?

Site Fredson Santana, post Baixar a versão atualizada do NET Framework