Como comprar produtos importados para revender?

Compartilhe

Fazer compras na internet tem se tornado uma atividade rotineira na vida das pessoas ao redor do mundo, no Brasil não é diferente. Este mercado tem crescido sem parar devido a forma prática de se comprar on line e principalmente porque comprar na internet o consumidor economizar bastante dinheiro. Porém a dúvida que muitos têm é como comprar produtos importados com o menor preço sem sair de casa ou até mesmo como comprar produtos importados para revender. Hoje iremos abordar os principais pontos desse assunto, então leia até o final desse post e entenda como isso funciona.

Quando falamos em comprar produtos pela internet temos um diferencial muito grande das lojas físicas, que é a diversidade gigantescas de produtos. É possível encontrar centenas de milhares de itens, muitas das vezes em só uma loja temos essa opção de encontrar quase tudo. Logo abaixo listamos algumas lojas do exterior onde você pode comprar produtos importados com um preço bem acessível.

Como comprar produtos importados para revender

 

1 AliExpress

Coloquei o AliExpress em primeiro lugar por ser mais conhecida no mundo inteiro. Essa fama toda que essa loja tem é devido ao número imenso de infinidades de produtos que ela possui. Desses milhares de produtos alguns são das categorias: beleza, saúde, moda feminina, moda masculina, bolsas e sapatos, esporte e lazer, joias e relógios, telefones e celulares, brinquedos, dentre tantos outros. No Brasil o número de clientes é bem considerável pois tem a facilidade de terem os produtos entregues em casa, pelos correios.  

Alguns comerciantes compram a partir desse site e revendem aqui no Brasil. Alguns vendem pelo mercado livre, lojas online e até mesmo nas ruas das cidades e em lojas físicas.

Por ser um grupo de lojas internacionais, o prazo para o produto ser entregue em sua residência pode demorar bastante tempo. Isso depende muito, as vezes acontece a pessoa comprar e não ter essa demora toda. Pude ver relatos de consumidores que receberam os produtos após três meses após ter efetuado a compra. Lembre-se de ser um pouco paciente. Nunca compre pela AliExpress pensando em receber daqui 2 ou 3 semanas que não será possível, nem tampouco para dar um presente para sua mãe ou namorada, pois corre o risco de chegar bem depois do planejado.

No meu ponto de vista a AliExpress revolucionou o mercado online, com toda essa variedade de produtos e demanda no mundo inteiro. Vale muito a pena você analisar seus produtos preferidos e efetuar uma primeira compra.

 

                           2 Amazon                     

Sem dúvidas ela é uma das principais lojas online, onde é conhecida em todo o mundo. É merecido ser enquadrado no quesito de como comprar produtos importados para revender com o menor preço.

Dentro do site do Amazon é possível encontrar centenas ou até milhares de itens com preços de te deixar a desejar. Porém para comprar estando no Brasil ou em outros países fora dos Estados Unidos o consumidor deve ter em mente que alguns produtos não estão está para algumas localidades. No Brasil o comercio de livros pela Amazon é forte e tem atraídos inúmeros visitantes para estante de vendas todos os dias.

Se você tiver dúvidas se um determinado produto está disponível para o Brasil ou não, basta apenas ter uma conta na Anazon e verificar a disponibilidade do produto para seu endereço.

Existem cursos que ensinam o passo a passo para comprar diretamente da Amazon estando em qualquer parte do mundo, e também ensinam técnicas para montar um negócio online, como é o caso do curso Multi Importações que dá ênfase nesse seguimento e ensina como importar produtos dos EUA.

 

 

4 GearBest

Esta loja trabalha com produtos eletrônicos em geral. A GearBest faz envios dos produtos comprados até sua residência aqui no Brasil, porém fique atento porque estão sujeitos a taxas de importação. Mesmo com essas taxas, alguns produtos vale a pena comprar pois se você der uma olhada poderá ver que produtos recém lançados podem ser adquiridos por um preço bom. Além disso é possível ver a diversidade de itens disponíveis que são muitos. Promoção é o que não falta por lá, além disso é uma loja altamente confiável.

 

 

5 Coco Fashion

Esta loja é americana onde você encontra roupas e acessórios de boa qualidade com preços atraentes. Este site tem um método de envio barato para quem mora no Brasil, assim como para quem moram em outros países. Comprar na coco fashion é saber que está comprando em uma área segura e na certeza de qualidade.

As roupas do coco fashion são de vários preços e malhas, das modas masculina e feminina. Sem dúvidas vale a pena dar uma conferida.

 

Essas foram apenas algumas das lojas confiáveis onde podemos sugerir e são formas de como comprar produtos importados com o menor preço. Lembrando que existem muitas outras.

 

Como comprar produtos importados para revender?

Como comprar produtos importados para revender em 2018

 

Para você que deseja saber tudo sobre, como comprar produtos importados para revender, estamos

indicando o curso Multi Importações. Um curso com mais de 40 aulas onde ensina o passo a passo de como importar produtos originais dos Estados Unidos, China e Paraguai diretamente dos Fornecedores. Você irá aprender importar: Eletrônicos, roupas de marca, relógios, óculos, tênis, perfumes, brinquedos, todos os produtos originais e com nota fiscal. Este curso irá suprir todas as dúvidas de como comprar produtos importados para revender e com certeza terá sucesso vendendo seus produtos originais seja pela internet ou montando uma loja física.

 

Criamos o post Como comprar produtos importados para revender? no intuito de indicar os sites confiáveis onde você poderá comprar com segurança e encontrar produtos importados baratos para revenda. Não se esqueça de compartilhar nossa postagem e assinar nosso site marcando o sino do lado esquerdo da tela. Um abraço a todos.

O curso de inglês AGORA EU FALO

Compartilhe

2 comentários sobre “Como comprar produtos importados para revender?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *