Concurso da Embasa com 854 Vagas

Concurso da Embasa com 854 Vagas Será Realizado Em Breve

Compartilhe

O Edital do Concurso da Embasa 2019, na Bahia, está próximo de sair. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) anunciou que realizará um novo concurso para novos funcionários. Segundo informações o concurso terá 854 vagas para todo o estado da Bahia.

A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia. A decisão foi anunciada pelo Conselho de Administração da Embasa – que havia decidido pelo concurso no dia 27 de novembro do ano passado.

Ainda não há informações sobre qual a empresa será responsável pelo certame, nem quando será lançado o edital. Porém a expectativa é que aconteça ainda este ano. No entanto, o próximo passo agora será definir a empresa que ficará responsável pela seleção dos candidatos.

 

LEIA TAMBÉM: Como ser Aprovado Entre os Primeiros Colocados em Concursos?

 

Como foi o último Concurso da Embasa na Bahia?

O último concurso da Embasa foi realizado em 2017 para o preencher 600 vagas para cargos de níveis: Médio, Técnico e Superior. No último concurso os salários variavam de R$1.122,84 até R$6.793,31. As vagas preenchidas foram destinadas para as seguintes regiões: Região Metropolitana de Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Itaberaba, Feira de Santana, Irecê, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Caetité, Itabuna, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Itamaraju, Vitória da Conquista, Candeias e Camaçari.

Logo abaixo é possível ver os cargos ofertados no último concurso:

Nível Superior – Analista de Saneamento

Analista de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento)
Contador/Analista de Gestão (Ciências Contábeis)
Engenheiro (Engenharia Civil/Produção Civil)
Engenheiro (Engenharia Sanitária/Sanitária Ambiental)
Engenheiro (Engenharia Elétrica)
Nível Médio

Agente Administrativo
Agente Operacional
Assistente de Laboratório
Operador de Processos de Água e Esgoto
Nível Técnico

Técnico Operacional (Edificações)
Técnico em Eletromecânica

O que fazer para se preparar para o concurso?

Mesmo antes de sair o Edital, o concurseiro deve ficar atento e já começar estudando as principais disciplinas. Para se preparar ainda melhor, revise o edital anterior e estude baseado no mesmo. Para quem ainda não conseguiu nenhuma aprovação em concursos, indico que leia: Como Ser APROVADO No Primeiro Concurso.

 

Participe do Grupo no Facebook, destinados às pessoas interessadas em informações sobre concursos: Concursos Públicos 2019

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *