Curso de Planejamento de Estudo para Concursos Funciona?

Compartilhe

O Curso de planejamento de estudo para concursos funciona sim, hoje irei abordar os principais pontos importantes desse curso. Esse coaching para concursos, é fundamental para quem deseja passar em concurso público, você irá organizar os seus estudos de forma que não fique perdido. Seguindo este planejamento, sem dúvidas deixará um passo na frente da concorrência. Leia todo texto e entenda seu funcionamento. Ao final do texto, passarei dicas de como ter bom rendimento nos estudos.

 

Leia Também: Como Organizar os Estudos Para o Enem 2018

 

Como Funciona o Curso de Planejamento de Estudo para Concursos

Com esse curso você aprenderá: como definir um foco; aprenderá também definir quais matérias para estudar para alcançar a aprovação; aprenderá definir quantas horas deverá estudar durante a semana; como montar um plano de estudo; Como organizar as revisões; como gerenciar seus estudos e muito mais. 

O treinamento é composto por 7 vídeo- aulas, onde você aprenderá o seguinte:

Curso de Planejamento de Estudo para Concursos

melhor coach para concurso

 

Por que estudo, mas não consigo ser aprovado?

Existem alguns motivos que muitos concurseiros estudam muito, porém nunca passam em concurso. Estudar bastante de forma desorganizada e desordenada não trará bons resultados. Veja alguns ERROS que pessoas comentem ao estudar para concurso, essas práticas impedem que o aluno assimilem o conteúdo:

  1. Virar a noite estudando: isso fará com que o estudante tenha pouquíssimo rendimento, além de comprometer o estudo do próximo dia. Além disso o que foi estudado não será bem assimilado;
  2. Estudar e acessar redes sociais: Essa prática tem sido comum entre pessoas que estudam para concursos, porém isso tem comprometido o aprendizado. Uma tela na aula de português, outra aba aberto o Facebook ou Zap. Isso não dá! Quando estiver estudando, concentre-se no que faz, deixe as redes sociais e qualquer coisa que venha tirar seu foco para depois;
  3. Estudar sem organizar um plano de estudos:  Pessoas que se inscrevem para um concurso e não sabe por onde começar, geralmente estuda qualquer coisa, sem horário pré definido, nem tão pouco utilizam estratégias. O ideal é criar um plano de estudo de forma que o candidato saiba a cada dia o que e como estudar. Além disso criar metas para perceber a evolução progressiva. 

Evite ao máximo os três tópicos abordados acima. Por mais que você estude, porém se você não tiver uma estratégia e bom planejamento, será tempo perdido.

 

O Curso de planejamento de estudo para concursos sem dúvida te pegará pela mão e te guiará em cada passo que deves seguir, até sua aprovação. Te dou um conselho, matricule-se já, não fique cometendo erros sem saber como e o que estudar. Dê o passo certo para sua aprovação adquirindo o melhor coach para concursos.

melhor coach para concurso

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *