One-Hyper-vs-Mi-9T

One Hyper vs Mi 9T: Qual tem o Melhor Custo benefício?

Compartilhe

Vejamos, comparação e análise do One Hyper vs Mi 9T. Afinal, qual tem o Melhor custo benefício e vale a pena comprar? Ambos, tem algo em comum: a câmera frontal em estilo POP UP, algo novo no mundo dos smartphones. Nesse artigo, veremos as diferenças, vantagens, preços e muito mais.

Para quem não sabe, o Mi 9T foi fabricado pela Xiaomi e lançado no Brasil em agosto de 2019, já o One Hyper foi lançado pela Motorola em Dezembro de 2019. Dois Smartphones lindos que possuem semelhanças, porém muitas diferenças também.

Os aparelhos tem basicamente os mesmos objetivos, fazer com que o usuário tem aproveitamento máximo da tela e contar com a mais nova câmera retrátil. 

Eles são dois aparelhos intermediários, mas que se aproximam de alguns Tops de linha. Com isso, quem deseja um celular com um acabamento lindo e com configuração suficiente para rodar praticamente tudo. Esses dois modelos podem ser o ideal, por isso, leia atentamente o artigo e escolha o seu!

One Hyper vs Mi 9T

Dois celulares inovadores e com beleza incrível. Veja os detalhes, informações técnicas e comparação desses dois belos celulares e ao final veja a conclusão.

Veja os preços: Para Comprar One Hyper, VEJA AQUI. Já para compra o Mi 9T, Pressione AQUI!

Design e acabamento:

O 9T é fabricado em metal e em vidro, já o One Hyper utiliza plástico em sua estrutura. Além disso, o Xiaomi Mi 9T é uma pouco mais compacto e mais leve do que seu concorrente, isso pode ser devido ao seu tamanho.

Um aspecto importante é que, os aparelhos tem detalhes próprios e acabamentos diferenciado.

Ambos os celulares possuem telonas. O One Hyper, conta com painel LCD de 6,5 polegadas Full HD, com resolução (1080 x 2340 pixels). Já o Xiaomi Mi 9T conta com uma tela de 6.39, além de possuir tecnologia Amoled Full HD+. A tela do One Hyper é um pouco maior, porém a tecnologia empregada no MI 9T a compensa. 

Os dois aparelhos vem bom as bordas da tela bastante finas, o que ajuda no maior aproveitamento das mesmas. Além deles não possuir furo de câmera na tela.

Câmeras:

O Smartphone da Motorola conta com câmeras dupla traseira de  64 MP (sensor principal) e 8 MP (lente ultrawide). Com isso, você terá certeza de fotos bastante nítidas com cores mais vivas. Sendo que à noite você contará com tecnologia que ajudam ao sensor a capturar da melhor forma os detalhes. Além de capturar vídeos em 4K a 30 FPS.

Por sua vez, o Mi 9T da Xiaomi vem com câmaras traseira tripla. Sendo que a câmara principal é de 48MP + telephoto de 8MP + câmara grande angular de 13MP. Uma combinação perfeita para ter fotos nítidas, cores fortes e vibrantes. Também conta com tecnologia de correção AI, que evita distorções na imagem. Ele grava vídeos em 4K com resolução de 3840×2160 pixels.

Já a câmera frontal, tanto do modelo da Motorola como o modelo da Xiaomi, são em estilo Pop Up.

O One Hyper vem com a câmera frontal de 32 MP e traz modo noturno. Uma ótima câmera para quem gosta de selfies. Já o Mi 9T empregou câmera também em estilo pop-up, porém de 20MP. Com ela é possível tirar fotos panorâmicas de alta qualidade e ter selfies impressionantes.

Leia Também: Melhores Smartphones da Xiaomi Para Comprar.

Processamento:

O celular da Motorola conta com processador octa-core Snapadragon 675 de até 2,0 GHz e GPU Adreno 612. Já o smartphone da Xiaomi vem com processador Qualcomm Snapdragon 730, de até 2,2 GHz com GPU Adreno 618.

Os dois aparelhos tem processadores suficientes para rodar qualquer aplicativos e bastante jogos, porém o Snapdragon 730 empregado no Mi 9T tem uma capacidade de processamento um pouco melhor do que de seu rival. 

Memória RAM:

O celular da Motorola One Hyper também perde em quantidade de memória RAM. A empresa colocou 4 GB de RAM em seu novo modelo. Já a chinesa Xiaomi, implementou 6 GB no Smartphone Mi 9T.

A diferença de números pode parecer pouco, mas na prática 6GB faz bastante diferença em comparação com os 4GB.

Espaço interno:

O smartphone da Motorola vem com 128 GB de espaço interno com capacidade de expansão de até 1 TB. Já esse smartphone da Xiaomi vem com 64 GB ou 128 GB de armazenamento (sem possibilidade de expansão).

Sendo assim, para quem deseja um smartphone com capacidade de expansão, o celular da Motorola tem essa possibilidade, ao contrário do concorrente.

Bateria:

Tanto o One Hyper como o Mi 9T possuem uma boa bateria de 4.000 milliamperes capaz de durar algumas horas de atividade. 

Sistema operacional:

O Motorola One Hyper vem com Android 10 de fábrica e contará com atualizações futuras até o Android 12. Já o Mi9T conta com Sistema operacional Android 9.0 Pie.

Quanto custa o Mi 9T e o One Hyper?

Os dois smartphones custam quase os mesmos valores. Se você deseja saber quanto custam eles hoje e onde comprá-los, recomendo que acesse a página de vendas desses produtos no site Amazon.

Para ver o preço do One Hyper Veja AQUI! Para ver o preço ou comprar o Xiaomi Mi 9T VEJA AQUI!

Conclusão:

One Hyper vs Mi 9T: São dois celulares bastante diferentes dos demais modelos existentes no mercado e que podem proporcionar ótimo custo benefício. 

Se tratando de Hadware o Mi 9T ganha do One Hyper, pois o Snapdragon 730 tem demonstrado bastante vantajoso pelo seu desempenho no processamento e pela quantidade de RAM, que são 6BG contra 4GB do concorrente. Formando assim uma combinação mais robusta.

Sendo assim, quem deseja comprar um celular intermediário para jogos, o Mi 9T poderá ser a melhor escolha.

Por outro lado, alguns que desejam telas ainda maiores, assim, preferem o One Hyper por ser um pouco maior com 6,5 polegadas contra os 6.39 do aparelho da Xiaomi.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *