PC G-FIRE AMD Ryzen 3 2200G Vale a Pena

PC G-FIRE AMD Ryzen 3 2200G Vale a Pena? Ficha Técnica e Análise

Compartilhe

PC G-FIRE AMD Ryzen 3 2200G Vale a Pena? Hoje veremos os detalhes, ficha técnica e análise desse computador para jogos que possui a seguinte configuração: “PC G-FIRE AMD Ryzen 3 2200G 8GB 1TB Radeon RX Vega 8 2GB integrada (Computador Gamer GKN HTG-215)”. E ai, o que acha? Será que é bom e vai rodar seus jogos?
Sabemos que quando pensamos em comprar um pc para jogos, temos que ficar atento a alguns detalhes que podem ser fundamentais para a escolha do computador certo. Mas quando queremos um PC para gamer que não seja muito caro e que seja bom a terefa ainda é mais difícil. Mas fique tranquilo, vamos fazer uma apresentação do PC G-FIRE AMD Ryzen e mostrar para você sua configuração e desempenho.

Essa máquina, conta com o AMD Ryzen 3 2200G que é um bom Processador. Com velocidade de até 3.7GHz, ele ajudará no desempenho das atividades mais robustas. Você poderá utilizá-lo tanto para edição de vídeo como para rodar seus jogos de maneira mais suave, o que evitará travamentos.
Também conta com placa de vídeo, AMD Radeon RX Vega 8, de 2 GB integrada ao processador. A mesma proporciona performance equilibrada. Isso ajudará na execução gráfica dos jogos e até mesmo para edição dos vídeos.

Para Comprar Pressione Aqui!

O Ryzen unido à placa Radeon, no mesmo chip, você aproveitará ao máximo o potencial do seu PC e, com isso, terá melhor performance com sua máquina.
Conta ainda com 8GB de memória RAM, quantidade de memória suficiente para rodar praticamente todos os jogos de maneira suave.
Conta com bastante armazenamento interno, são 1TB HD, onde é possível armazenar uma infinidade de arquivos, vídeos, documentos e até jogos para posteriormente serem instalados.

Análise G-FIRE AMD Ryzen 3 2200G

PC G-FIRE AMD Ryzen 3 2200G 8GB 1TB

Vamos pensar da seguinte maneira: você deseja comprar um computador barato e que rode bastante jogos sem fazer cara feia? Então esse pc gamer poderá ser o ideal. Percebi muitas dúvidas na web tais como: Ryzen 3 2200G é bom? Roda quais jogos e até mesmo será que trava muito? Vou responder essas perguntas ao longo desse artigo.

Ao você escolher um computador, imagine o seguinte: Irei rodar o que com tal PC? E observe as exigências mínimas, exigidas, para rodar tal jogo ou programa. Daí você deve tomar a decisão se vale a pena comprar ou não um determinado computador.

Vamos pensar o seguinte: quando olhamos as exigência mínimas para rodar os principais jogos como free fire, League of Legends, Splinter Cell Blacklist, dentre tantos outros jogos, notamos que na maioria dos computadores caseiro não vai rodar, pois eles vem com processadores básicos e pouca RAM. Mas não é o caso desse PC, pois o mesmo vem com ótimo processador e boa quantidade de RAM.

Vale lembrar que esse PC Gamer vem com placa de vídeo de 2GB integrada, sendo que se você desejar poderá optar por instalar uma placa de vídeo mais potente. Porém não se precipite, primeiramente perceba como a máquina está reagindo aos jogos que você utiliza, antes de tomar essa decisão. Se desejar instalar uma, veja as melhores opções de Placas de Vídeos Boas e Barata!

E a memória RAM de 8 GB é o suficiente para rodar os principais jogos da atualidade.

Conclusão: Esse é bom com pc para jogos que ja vem pronto para usar, mas não é um computador dos mais potentes. Porém se você deseja um custo benefício legal, quer dizer: pagar pouco e ter a possibilidade de rodar bastante coisa, esse computador é uma boa opção de compra.

Artigo recomendado

Deseja mais uma boa opção de compra? Conheça o PC Gamer AMD A10 9700! Ele também possui ótimo custo benefício.

Ficha técnica do PC G-FIRE AMD Ryzen 3 2200G

Marca: G-FIRE
Tipo de processador: Ryzen 3 2200G
Velocidade de processamento: 3.5GHz
Quantidade de processadores: 4
Memória de: 8 GB
Tecnologia da memória : DDR4 SDRAM
HD: 1 TB
Placa de vídeo modelo: AMD Radeon RX Vega 8
Marca do chipset de vídeo: AMD
Descrição placa de vídeo: AMD RadeonTM Vega 8 (Integrada ao Processador) 1100 MHz
Memória de vídeo integrada de: 2 GB
Interface da placa de vídeo: Integrado
Tecnologia de conexão: USB
Não acompanha: Leitor nem gravador de CD e DVD.

Gostou das configurações desse pc para jogos? Para Comprar Pressione Aqui!

 

É isso aí pessoal, espero que este artigo tenha tirado suas principais dúvidas, se restou mais alguma comente logo abaixo que o responderemos. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *