PC Gamer AMD Ryzen 7 2ª Geração é Bom?

PC Gamer AMD Ryzen 7 2ª Geração é Bom?

É possível encontrar PC Gamer AMD Ryzen 7 2ª Geração com preços acessíveis, mas será que o computador é bom e vale a pena comprar? Neste artigo, abordaremos sobre os pontos mais importantes dessa máquina e sua ficha técnica.

O computador conta com 8GB de RAM e vem com armazenamento em SSD de 480Gb, porém você poderá encontrar modelos com configurações semelhantes, mas com armazenamento de: 1TBhd ou SSD de 128gb e 280gb.

PC Gamer AMD Ryzen 7 é bom?

O computador Gamer AMD Ryzen 7 2ª Geração vem preparado para jogos, isso porque ele vem com ótimo processador, boa quantidade de ram e interface gráfica para deixar os jogos mais reais. E pode ser uma boa opção para quem procura desempenho e qualidade gráfica.

Esse pc para jogos se destaca pelo bom desempenho. A utilização do processador Ryzen 7 2700U, que é concorrente do i7 da Intel, faz com que a máquina der conta de atividades mais robustas trazendo bons resultados.

Também a placa gráfica GTX 1050TI de 4GB proporciona melhor interação do usuário e gráficos mais realistas, que faz a diversão ficar ainda melhor.

Além disso, o PC conta com 8gb de memória RAM, que basicamente é a quantidade suficiente para rodar todos os jogos atuais. A máquina também vem com uma fonte real de 500w.

Confira também sobre o PC Gamer Amd Ryzen 5 3400g.

Ficha técnica

Modelo do Processador: AMD Ryzen 7 2700U, 2ª Geração

Velocidade do processador: 3.7Ghz

Placa Mãe: AMD AM4

Tecnologia e tamanho da Memória RAM: DDR4 8GB

Tamanho do Armazenamento: SSD 480Gb

Interface do armazenamento: Serial Ata-300

Placa de Vídeo: GTX 1050TI de 4GB

Tipo e potência da Fonte: Real 500w

Sistema operacional: Windows 10

Se interessou pelo Computador Gamer e deseja comprar? Confira AQUI!

Para mais informações consulte o site de vendas.

Fredson Santana

Fredson Santana

Deixe o seu comentário

Outros artigos