Pular para o conteúdo

Prefeitura de Cachoeira Publica Editais de CONVOCAÇÃO para Prova de Títulos, Prova Prática e Teste de Aptidão Física

A prefeitura de Cachoeira, no recôncavo baiano, através da comissão fiscalizadora do concurso, torna público os Editais de Convocação para Prova de Títulos, Prova Prática e Teste de Aptidão Física. Os editais já se encontram disponíveis no site da banca organizadora do concurso, a Seleta Concursos. 

Os candidatos deverão ficar atentos a cada passo do concurso e estar sempre observando a novas publicações no site da banca organizadora. Conheça os passos exigidos no edital:

Prova Prática: “A Prova Prática será realizada para os candidatos aos cargos de Pedreiro, Carpinteiro, Eletricista, Pintor, Operador de Máquinas, Mecânico de Veículos e Encanador, classificados em até TRÊS VEZES o número das vagas previstas para o referido cargo.”

Sobre a prova de título: “A prova de títulos terá por finalidade verificar o enriquecimento da capacitação e da especialização técnico-profissional do candidato para fins de classificação. Desta forma, a prova de títulos terá caráter apenas classificatório.”

OBS: Segundo o edital, o candidato convocado que não comparecer para realizar a prova prática será eliminado. 

Confira todos os detalhes pelo endereço eletrônico da Seleta Concursos em: http://concursos.seletaconcursos.com.br/informacoes/66/

Os candidatos deverão comparecer no dia 26 de maio de 2019 (domingo) à Secretaria de Transportes, situada à Avenida São Diogo, (ao lado da Escola Edwaldo Brandão Correia), Centro, Cachoeira – Ba, às 07h30m, pois as avaliações começarão às 8h.

Sobre o concurso Prefeitura de Cachoeira

No concurso foram ofertadas 183 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. As remunerações oferecidas variam entre R$ 998,00 e R$ 5.000,00, por carga horária semanal de 20 a 40 horas. Leia Também: SAIU Resultado Parcial do Concurso da Prefeitura de Cachoeira