(Foto: Divulgação/ prefeitura de Itanhaém)

Prefeitura de Itanhaém, SP, Anuncia Abertura de CONCURSO PÚBLICO

Compartilhe

A Prefeitura de Itanhaém, São Paulo, anuncia a abertura de concurso público. São 50 vagas para a Guarda Civil Municipal, o salário é de R$ 1.831,00 e gratificação de 50%, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições estarão abertas a partir do dia 12 de junho de 2019. A banca organizadora é a Vunesp.

Do total das vagas, 45 serão para Guarda Municipal Segunda Classe Masculino e 5 para Guarda Municipal Segunda Classe Feminino. Para concorrer a uma das vagas, é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais; ter altura mínima de 1,65 m, se homem, e 1,60 m, se mulher; ter carteira nacional de habilitação, categoria ‘B’; possuir idade entre 18 e 30 anos; e não registrar antecedentes criminais.

LEIA TAMBÉM: Concurso Prefeitura de SP (SME 2019) EDITAIS Publicados

 

Concurso Prefeitura de Itanhaém

Para concorrer ao cargo, o candidato deverá ter Ensino Médio completo. O concurso será composto por prova objetiva, conhecimentos gerais e específicos, prova de aptidão física e investigação social. A previsão é que a prova objetiva ocorra no dia 8 de setembro deste ano.
A prova objetiva tem data prevista para ocorrer em 8 de setembro e será válida na escala de 0 a 100 pontos.

As inscrições serão realizadas via internet, através do site da Vunesp, pelo endereço eletrônico: www.vunesp.com.br. As mesmas estarão abertas dos dias 12 de junto até às 23h59 horas do dia 11 de julho de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$60.

Para candidatos que não possuem acesso à internet, “poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do Programa Acessa São Paulo, localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna.”

Para mais informações, leia o Edital.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *