Redmi Note 9S: Celular Intermediário Potente da Xiaomi

Compartilhe

Xiaomi Redmi Note 9S, um celular intermediário com bastante desempenho e com ótimo custo benefício. A Xiaomi como sempre trazendo smartphones com telões, câmeras potentes e muito desempenho. Neste Smartphone não foi diferente e ainda com direito a algumas novidades importantes.

Ele é um celular intermediário que deixa muitos concorrentes no chinelo. Pois, ele também vem com uma potente bateria de 5020 mAh, uma tela gigante quase sem bordas. Além disso, o celular vem com um conjunto de câmeras, dessa vez ” câmeras quádrupla“.

Características e informações do Redmi Note 9S

Para quem ama jogar e assistir, vai amar, pois ele conta com um verdadeiro telão de 6,67″ com resolução de 1080×2400 pixels. A mesma possui proteção Gorila Glass 5. Vale lembrar que a tela possui tecnologia IPS que é uma das mais avançadas tecnologias LCD da atualidade.

Compre esse celular com ótimo preço AQUI!

O aparelho conta com um ótimo conjunto de câmeras quádrupla de 48 + 8 + 5 e +2 megapixels. Os sensores do conjunto das câmeras ficam dispostos em um quadrado na traseira.

O Redmi Note 9S, com seu conjunto de câmeras, traz diversos modos de fotos diferentes, além de contar com inteligência artificial que reconhece cenários e melhora as fotos. Além de Suportar gravação de vídeo em 4K a 30 fps.

Já na parte frontal, contamos com câmera selfies de 16 MP que da para tirar fotos e gravar vídeos com boa qualidade.

O celular roda tudo. Isso porque ele conta com um processador intermediário, porém muito potente, que é o Snapdragon 720G octa-core de até 2,3 GHz, que foi preparado para rodar jogos.

Ele pode ser adquirido nas versões com 4 GB ou 6 GB, que unido ao processador o deixa ainda mais ágil. Já de armazenamento interno ele vem com 64 GB ou 128 GB, com possibilidade de expansão via cartão micro SD em até 512GB.

A bateria é um dos pontos fortes desse aparelho, pois o aparelho pode durar até dois dias de carga, com sua potente bateria de 5.020 mAh. O smartphone ainda permite o carregamento rápido de até 18 W pelo porta USB-C, porém não possui tecnologia de carregamento sem fio.

Conta ainda com leitor de digital bastante eficiente que fica na borda do celular. Já o Sistema operacional é o MIUI 11 baseada no Android 10 e possui muitos outros recursos.

Ficha técnica do Redmi Note 9S

Redmi Note 9S

Tamanho da tela: 6,67″

Resolução da tela: Full HD+ (2400 x 1080 pixels)

Painel da tela: IPS LCD

Câmera principal: quádrupla, 48, 8, 5 e 2 megapixels

Câmera frontal (selfie): 16 megapixels

Processador: Qualcomm Snapdragon 720G octa core de até 2,3GHz

Memória RAM: 4GB e 6GB

Armazenamento: 64GB e 128GB

Cartão de memória: sim, microSD

Bateria: 5.020 mAh

Cores Disponíveis: cinza, azul e branco

Dimensões e peso: 165,7 x 76,6 x 8,8 mm, 209 g

Além do celular possuir várias conexões, que você poderá conferir no site de vendas. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *