Pular para o conteúdo
Livros em oferta

Sparkling: Melhor Tema Para Site e Blog Grátis

Nesse tutorial, ensino como baixar e instalar sparkling atualizado, que sem dúvidas é o melhor tema para site e blog wordpress gratuito. Para isso, segue o link de download e o passo a passo para você baixar e instalar este tema grátis.

Vele lembrar que o tema é leve, responsivo e tem um visual bastante elegante e moderno. Então, confira como utilizá-lo!

Para baixar sparkling, Pressione Aqui e siga os passos seguintes.

Como baixar e instalar o tema Sparkling Atualizado?

Após ter clicado no link acima você será levado até a página oficial do tema sparkling. Vá no canto superior direito e clique em “download” como mostra a imagem abaixo.

sparkling

 Quando tiver terminado o download, vá até o painel do seu wordpress, do lado esquerdo procure a opção “aparência”, logo após na aba “Tema“. Após isso, vá na opção “Adicionar novo”,  e em “Enviar tema”, agora vá em “escolher arquivo”. Selecione o tema baixado e clique em “abrir” como mostra a imagem abaixo. Depois, vá em “instalar agora”, aguarde até que a instalação conclua e clique em “ativar”.

Download sparkling

Vídeo ensinando o passo a passo de como instalar o tema Sparkling

Porque o sparkling é o melhor tema para site e blog?

Considero ele como o melhor tema para site e blog, devido ele ser um tema profissional, limpo e responsivo. Sendo assim, o visitante de seu site sentirá bem mais a vontade, além de proporcionar um carregamento muito mais rápido das páginas.

Com diversas opção como: editar opções de cores e fontes, além de poder colocar controles deslizantes. Sempre os desenvolvedores disponibilizam uma nova atualização. Fique atento a cada nova atualização, pois isso ajuda muito o desempenho do site.

Veja Também os posts

Como comprar produtos importados para revender

Para quem deseja criar um site, confira a Hostinger- Melhor Hospedagem de Site e Blog

Post Melhor Tema Para Site e Blog – Sparkling Atualizado, criado no intuito de ajudar aquelas pessoas que querem um bom tema para seu site e não sabem qual instalar.