Pular para o conteúdo
Livros em oferta

Xiaomi Mi 9T Vale a Pena? Análise e Caracteristicas

Smartphone Xiaomi Mi 9T Vale a Pena

O Smartphone Xiaomi Mi 9T vale a pena comprar? Nesse artigo, faremos uma análise desse smartphone da Xiaomi e mostraremos os principais detalhes técnicos / especificações. Sabemos que a empresa Chinesa tem caprichado em seus últimos lançamentos, sempre trazendo inovação e com suas câmeras potentes. Mas será que o Mi 9T é bom mesmo? Leia todo o artigo e descubra!

A Xiaomi, como sempre, inovando ao trazer o que tem de melhor em tecnologia, design moderno e configuração potente em seus smartphones. No Xiaomi Mi 9T não foi diferente, pois esse é um top Smartphone intermediário que não perde em praticamente nada para os principais concorrentes.

Compre Smartphones Com Ótimos preços

Quando pensamos em custo/beneficio é indiscutivelmente vantajoso, ficando à frente de muitos outros aparelhos que tem no mercado do mesmo valor que ele.

Seu design se parece com o Mi 9, mas tem algumas diferenças, como por exemplo, a tela é mais ampla, tomando quase toda a parte frontal do aparelho, sendo assim temos maior aproveitamento da mesma.

Esse modelo deixa qualquer pessoa com vontade de ter um, Pois ele vem equipado com câmeras, processador e memórias bastante robustas, leitor biométrico na tela e varias outras funções que você verá logo à seguir.

Leia também o artigo sobre o Xiaomi Mi Note 10 (CC9 Pro), que tem a câmera mais potente do planeta.

 

Detalhes e características do Smartphone Xiaomi Mi 9T

Câmera Xiaomi Mi 9T
        Imagem reprodução
  • Tela: O Xiaomi Mi 9T conta com uma telona de 6.39, além de possuir tecnologia Amoled Full HD+. Esse celular vem bom as bordas da tela bem finas com isso o aproveitamento da tela fica ainda maior. Vale lembrar que nem a câmera frontal ocupa espaço da tela.
  • Câmeras: Ele vem com câmaras traseira tripla, sendo que a câmara principal é de 48MP + telephoto de 8MP +câmara grande angular de 13MP. Com uma mistura perfeita de zoom 10x, a beleza da distância está à mão, libertando todo o seu potencial fotográfico no Mi 9T.
    Sua fotografia terá mais qualidade com a tecnologia super grande angular, com correção AI, que evita distorções na imagem.
    Conta também com câmera em estilo pop-up de 20MP que é possível tirar fotos panorâmicas. Sendo assim, tem a possibilidade de incluir várias pessoas na imagem sem a necessidade de utilizar um pau de sélfie como é de costume. Essa câmera surge sempre que precisar tirar uma selfie e também quando a biometria facial estiver ativada. Tem um Led ao redor dessa câmera pop-up.
  • Processador: Esse smartphone vem com o potente processador Qualcomm Snapdragon 730, além de possuir tecnologia avançada de 8nm ele proporciona menor consumo de energia.
    Conta também com o acelerador de hardware AI que torna o processamento mais eficiente em até 2.6 vezes mais. Com um processador desse você terá a capacidade de rodar jogos, tirar fotos e fazer vídeos com ótima qualidade e efetuar as mais variadas atividades.
  • Memórias: Você terá espaço a vontade para armazenar seus arquivos, pois o Smartphone tem em duas versões com com 128GB ou 64 GB de armazenamento interno. Bastante espaço não acha?
    Também conta com 6GB de memória RAM, com isso seu aparelho terá mais agilidade e desempenho para realizar todas as tarefas, assim como jogar e usar todos os seus apps favoritos.
  • Bateria: Além disso, esse celular da Xiaomi vem com bateria de 4000 mAh e conta com carregamento rápido de 18W. Com isso você terá o smartphone carregado por boa parte do dia.
    O tempo de carregamento é reduzido com o carregador de 18 W, o que facilita o aparelho ser carregado em menos tempo. Para Comprar Pressione Aqui

 

Xiaomi Mi 9T vale a pena comprar?

Análise do Xioami Mi 9T: Quando analisamos o valor atual e os benéficos gerais desse aparelho, podemos concluir que ele é uma ótima escolha e vale a pena comprar.

Esse aparelho da Xiaomi a poucos meses estava muito caro, porém hoje o preço está equilibrado, sendo assim, quem quer ter um bom smartphone é uma boa hora de adquiri-lo.

Como vimos, esse celular veio com muita inovação. Percebemos que a câmera frontal não ocupa mais um espaço na tela, o processador é super potente e tem bastante espaço interno e memória à vontade para desempenhar todas as tarefas.

Para a garotada que gosta de jogos, ele pode ser muito útil, pois com essa configuração é possível rodar jogos tranquilamente. 

Ficha técnica:

Vajamos a ficha técnica do Smartphone Xiaomi Mi 9T 6GB/128GB RAM Dual SIM Versão Global:

  • Modelo: Xiaomi Mi 9T com;
  • Tela de 6,39 polegadas (FHD+e Amoled);
  • Processador: Qualcomm SnapdragonTM 730 2.2 GHz;
  • Sistema: Android 9.0 MIUI 10Pie;
  • Memória RAM: 6 GB;
  • Memória interna: 64 GB ou 128 GB;
  • Câmera frontal: 20 MP;
  • Câmera traseira: 48 MP + 13 MP (grande angular) + 8 MP (teleobjetiva);
  • Bateria: 4.000mAh;
  • Dimensões/peso: 156,7 x 74,3 x 8,8 mm e 191 gramas;
  • Cores disponíveis: preto, vermelho e azul;

Compre Agora Com Ótimo Preço!

O blog Fredson Santana, como sempre, tirando suas dúvidas e trazendo conteúdos de qualidade para você. Para fortalecer nosso trabalho, compartilhe este artigo.

O que você achou? O Mi 9T da Xiaomi vale a pena comprar? Deixe sua opinião nos comentários!