Pular para o conteúdo
Livros em oferta

Melhores Gravadores de Tela para Celular ANDROID 2023

Melhores gravadores de tela

Hoje selecionamos uma lista com os melhores aplicativos gravadores de tela para celulares ANDROID em 2023. Testei vários APPs para gravar a tela e esses se saíram melhores em vários aspectos.

Para baixar o aplicativo desejado, basta pressionar sobre o nome do mesmo abaixo e você será redirecionado para a Play Store.

Gravador de tela para celular

👉 1º XRecorder (Gravador de tela – gravar tela, filmar a tela).

Para mim este é o melhor APP gravador de tela para celular no momento;

👉 2º Az screen record.

Esse ficou na segunda colocação como o melhor aplicativos gravador de tela para celular android;

👉 3º Mobizen.

Por sua vez, o mobizen ficou em terceira colocação, pois, apesar dele ser um filmador de tela de celular bem conhecido, o mesmo ainda funciona muito bem e merece estar nessa lista.

Siga o passo a passo ensinado no vídeo.

Leia também o artigo ensinando: Como editar vídeo pelo CELULAR no InShot.

Como gravar tela do celular? É muito simples e fácil. Basta escolher um desses gravadores de tela de celular, baixar o gravador gravador de tela desejado e instalar.

Após isso basta pressionar o botão REC e o mesmo começará a gravar tudo que está na tela. É possível gravar tutoriais e também gravar jogos com esses aplicativos.

Vale lembrar que os gravadores de telas mencionados aqui não exibem marca d’água. E mesmo o Mobizen tem a opção de remover o logo.

Esses 3 apps são ótimos gravadores de tela para free fire e outros jogos da play store. Também é recomendado para quem grava tutoriais para o YouTube.

O que achou dos apps para gravar a tela do celular?

A depender de sua utilização, sempre tem um app para gravar a tela do smartphone que mais sempre as necessidades. Seja para gravar jogos ou mesmo para fazer um tutorial para o YouTube.

Mas se você está com mancha preta na tela do celular, que atrapalha sua diversão, temos um tutorial aqui em nosso site.

Espero que tenham gostado dos aplicativos. Peço a você que compartilhe este conteúdo, para ajudar mais pessoas. Um forte abraço e até o próximo vídeo!