Já estão abertas as inscrições para o Concurso CPC Renato Chaves-PA 2019. O Centro de Perícias Científicas do Pará divulgou o edital para o concurso público que visa preencher 95 vagas. As vagas são para cargos dos níveis médio e superior.
Cargos disponíveis no Concurso CPC Renato Chaves-PA 2019
Perito Médico Legista (Medicina, Medicina Psiquiátrica), Perito Criminal (Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária, Farmácia, Física, Geologia, Medicina Veterinária, Odontologia, Processamento de Dados), Auxiliar Técnico de Perícias (Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Mecânica, Técnico de Radiologia)
Dessa forma, você que tem formação em uma dessas áreas, inclusive especialista em laudos de engenharia, essa é uma boa oportunidade.
Informações – Concurso do Centro de Perícias Científicas do Pará
Locais de realização das provas:
As provas poderão ser realizadas nas seguintes cidades: Belém, Altamira, Castanhal, Marabá, Santarém e Itaituba, todas no estado do Pará.
As inscrições para o concurso do Centro de Perícias Científicas do Pará já estão abertas e poderá ser feita exclusivamente pela internet. Os interessados já poderão fazer as inscrições pelo endereço eletrônico: http://www.portalfadesp.org.br dos dias 08 de janeiro até as 23 horas 59 minutos do dia 11 de fevereiro de 2019.
Quanto será a taxa de inscrição? Para cargos de nível médio a inscrição será de R$70,00 e R$80,00 para os cargos de nível superior.
Pra mais informação acesse o site da banca organizadora e confira o Edital completo.
Ative o sininho ao lado, para ficar por dentro de todos os concursos abertos em sua região. Qualquer dúvida ou sugestão deixe um comentário logo abaixo que responderemos assim que podermos. Um forte abraço!
LEIA TAMBÉM: Acelere Sua Aprovação Para Passar em Concursos Públicos
Notícias sobre concursos: “Concurso CPC Renato Chaves-PA 2019”, criado por Fredson Santana.