Galaxy Z Flip Vale a Pena

Galaxy Z Flip Vale a Pena? Veja Ficha Técnica

Compartilhe

Smartphone da Samsung com tela dobrável, o Galaxy Z Flip, concorrente do Morotola Razr foi lançado no Brasil e possui uma ficha técnica robusta e preço um pouco alto. Mas será que o Galaxy Z Flip vale a pena comprar? Nesse artigo, veremos sua ficha técnica e principais detalhes. Vale lembrar que a Samsung também lançou recentemente outro modelo Tops de Linha que deu o que falar por sua robustez, que foi o modelo Galaxy S20 Ultra

No Galaxy Z Flip, a samsung empregou a primeira tela de vidro dobrável num aparelho. A mesma é fabricada em um vidro ultrafino que permite uma ótima visão com a tela plana lisa. Um verdadeiro avanço quando falamos em inovação e tecnologia.

Vale ressaltar que o aparelho possui duas telas, elas são independentes uma da outra e quando a mesma é dobrada é possível realizar atividades simultaneamente.

Um formato de aparelho inovador que permite que chamadas de vídeo e até mesmo gravações possam ser realizadas sem precisar que a pessoa segure o celular. Uma dúvida que fica no ar é: será que esse novo estilo de smartphones vai agradar ao público a ponto de se tornar uma febre mundial? Acredito que sim, mas só o tempo poderá responder para todos nós.

O que temos certeza é que, tecnologia de ponta e configuração Top de linha ele não falta. Vejamos logo a baixo, características e informações técnicas desse smartphone lançado pela Samsung em 2020.

Características do Galaxy Z Flip

Vejamos as principais informações e detalhes técnicos desse Smartphone top de linha da Samsung:

O smartphone vem com tela dobrável AMOLED dinâmic de 6.7 polegadas, com resolução de 1.080 x 2.636 pixels. É uma tela bastante grande, porém ao mesmo tempo cabe no bolso quando dobrada.

O celular vem com câmera dupla de 12 megapixels com abertura f/1,8 e ângulo de abertura 78°+ ultrawide de 12 MP com abertura f/2,2 e ângulo de abertura de 123° flash, HDR10+, grava vídeos em 4K a 60 fps. Ele possui câmeras suficientes para você ter fotos bastante nítidas e ter vídeos com qualidade.

Já a câmera interna frontal é de 10 MP, f/2,4, ângulo de 80°, conta com foco automático, HDR10+. Vale ressaltar que a mesma grava vídeos em 4K a 30 fps

Processador potente para rodar tudo: o Z Flip conta com um processador top de linha, o Snapdragon 855 Plus, fabricado pela Qualcomm.  Um processador desse nível é capaz de rodar tudo e realizar atividades da melhor forma possível.

O novo celular da Samsung conta com 256 GB de memória interna e 8 GB memória RAM. Com isso você terá bastante espaço interno e muito desempenho.

O novo Smartphone conta com bateria dupla que faz com que a energia seja armazenada mais rapidamente e ture muito tempo. Com 3.300 mAh (padrão) e conta com inteligência de ponta. Segundo os desenvolvedores, a bateria pode durar o dia inteiro.

Ele vem com auto-falantes estéreos e possui vária conexões como Bluetooth, GPS, USB, NFC, Wireless, além disso, conta com Leitor de digitais (na lateral do smartphone), acelerômetro, giroscópio, proximidade, bússola, dentre outros.

O celular pesa aproximadamente 183 gramas e você poderá escolher entre as cores preto ou violeta. Ele vem com Sistema operacional Android 10 Samsung One UI 2.0.

Compre Celulares com os Melhores Preços, PRESSIONE AQUI!

Ficha técnica

Vaja a ficha técnica desse smartphone, lançado pela Samsung:

Ficha técnica Galaxy Z Flip

Galaxy Z Flip Vale a Pena?

Como pudemos ver, nas informações acima, o smartphone possui uma ótima ficha técnica, e alem dele ser super potente tem um design diferente de tudo que você já viu antes. Mas será que vale a pena comprar?

Quando analisamos suas funcionalidades, desempenho e qualidade podemos dizer que o aparelho vale a pena sim, pois estamos falando de um Top de linha. Mas quando falamos de preço, hoje, ele está sendo vendido por um preço muito alto. Mas acredito que daqui alguns meses ele poderá se tornar um pouco mais acessível. 

Deixe nos comentários o que você achou desse smartphone lançamento 2020 e o que você acha: será que o Galaxy Z Flip vale a pena comprar agora ou esperar mais um pouco mais? 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *