Motorola One Zoom Vale a Pena

Motorola One Zoom Vale a Pena? Análise

Compartilhe

O Novo motorola One zoom vem com um Inovador sistema Quad Câmera. Isso mesmo, são quatro câmeras com bastante qualidade. Conta com processador potente, muito armazenamento interno, RAM equilibrada e bateria de 4.000 mAh. Mas, será que o Motorola One Zoom Vale a Pena comprar em 2020? Leia todo o artigo e veja toda ficha técnica e minha análise sobre esse smartphone.

Leia Também: Smartphones Baratos de Até R$500

A motorola adicionou um sofisticado sensor de 48 mp do One Vision e lente ultra-wide, também colocou uma teleobjetiva para capturar imagens com zoom óptico de 3 x, mantendo ainda um ótimo sensor de profundidade. Mas não para por ai, tem mais novidades.

Motorola One Zoom Vale a Pena?

Vejamos os principais detalhes / ficha técnica do motorola One zoom. Para Comprar Veja AQUI!

  • Visual

A parte frontal do one zoom vem com uma moldura um pouco fina e um acabamento legal. Sendo que a parte traseira é revestida de vidro acetinado proporcionando um detalhe diferenciado, bonito e até esconde um pouco a marca de dedo que geralmente fica na tampa quando pegamos sem colocar a capa.

Podemos dizer que ele tem um design bonito e elegante. Com tantas mudanças, de visual, que os smartphones estão passando a motorola não iria deixar passar despercebido, não acha?

  • Tela

Esse modelo veio com um super telão Max Vision OLED de 6.4″ com sensor de impressão digital integrado na tela, sendo que você poderá fazer o desbloqueio do aparelho de maneira instantânea quando você precisar.

A tela desse aparelho é um pouco comprida e mesmo sendo grande não proporciona desconforto. A resolução da tela é de 2340 × 1080 pixels.

  • Câmeras

Motorola one zoom vale a pena

O motorola One zoom conta com quatro câmeras traseira de: 48 MP Quad Pixel + 16 MP + 8 MP e + 5 MP. Com isso, é possível tirar belas fotos, bastante nítidas e bem iluminadas mesmo no escuro.

Vale ressaltar que esse é o primeiro smartphone da motorola a ter quatro câmeras traseiras. Sendo assim, o consumidor está pela primeira vez tendo contato com um aparelho diferenciado nesse quesito. Mas será que essas câmeras fazem a diferença nas imagens?

A câmera principal de 48 MP (Quad Pixel). Combinação de 4 pixels em apenas um pixel maior e com lente de abertura f/1,7, contando ainda com estabilização óptica de imagem e são 5 MP a câmera de profundidade.

Conta ainda com Teleobjetiva de 8 MP, com zoom óptico de 3x com alta resolução e estabilização óptica. Além da Ultra-wide de 16 MP que ajuda ter melhor campo de visão em até 4x mais (117 graus). Com esse conjunto de câmeras, é possível capturar detalhes, mesmo de longe e obter ótimo resultado final.

Vale lembrar que possui flash na parte traseira e é possível fazer filmagem em 4k, já a câmera frontal não possui essas funcionalidade.

Já a câmera frontal é de 25 MP, uma ótima câmera, com imagens bastante nítida e com bom foco. Mas apesar dessa câmera frontal ter ótima qualidade de vídeo e de imagem, não possui flash como já falamos e nem filma em 4k. 

  • Processador

Esse celular utiliza o processador Qualcomm Snapdragon 675 (SM6150), Octa-Core (Hexa-core 1.7 GHz + Dual-core 2.0 GHz). Nos gráficos, o modelo Snapdragon 675 vem caprichado com a GPU Adreno 612.
O processador é considerado muito bom e proporciona bastante desenvoltura em atividades como, rodar jogos, utilizar aplicativos diversos, tirar fotos e fazer filmagem e tudo isso com ótimo desempenho.

  • Memórias

Vem com bastante espaço interno, pois a memória interna é de 128 GB. Conta ainda com suporte a cartão microSD, podendo expandir a capacidade de armazenamento com uma memória externa de até 1 TB.

Já na memória RAM, ele vem equipado com 4 GB que ajuda no desempenho do Smartphone e poder rodar jogos e desempenhar as demais atividades.

  • Bateria:

Fique tranquilo, porque o One Zoom da motorola conta com uma super bateria de 4.000 mAh, com isso, seu smartphone ficará por muitas horas carregado, com apenas alguns minutos de carga. Isso graças ao carregamento Turbo PowerTM.

  • Sistema operacional

O novo motorola One zoom, vem com sistema operacional Android 9.0 Pie.

Modelo: XT2010-1

 

Veja também o artigo: Xiaomi Mi 9T Vale a Pena?

Análise do Motorola One Zoom

Para começa a análise, posso dizer que o ponto de destaque desse novo modelo da motorola foi as câmeras. Pois foi a primeira vez que a empresa resolveu implementar 4 câmeras traseiras. Também vale frisar aqui, que os resultados teve resultados positivos, isso porque a concorrência tem inovado constantemente nesse sentido.

O design foi como esperado, ele é bonito, tem um boa acabamento e veio com uma boa configuração para um Smartphone intermediário. 

No meu ponto de vista, o fabricante acertou e muito em adicionar o processador Snapdragon 675, pois ajudou e muito na robustez e processamento para desempenhar atividades mais pesadas.

Porém o ponto que achei que poderia ter melhorado foi na memória RAM, sabemos que 4 GB é uma boa quantidade, mas seria legal se adicionasse um pouco mais memória RAM para que os resultados junto com esse super processador fossem ainda melhor. Mas isso não tem comprometido no desempenho, porque nos principais testes ele se saiu muito bem.

Com isso, podemos concluir que o smartphone cumpre seu papel de um bom celular intermediário.

Vídeo demonstrativo no Canal FVCLine

Ficha técnica do Smartphone

Logo abaixo é possível observar as principais informações da ficha técnica do novo smartphone motorola one zoom:

Ficha técnica do motorola one zoom

Deseja Comprar? Veja AQUI!

O que achou do motorola One zoom, será que é bom e vale a pena comprar em 2020? Deixe sua opinião nos comentários!

Compartilhe

2 comentários sobre “Motorola One Zoom Vale a Pena? Análise

    • Os novos aparelhos da Xiaomi também estão em alta no momento e tem se destacado muito bem nos quesitos: câmeras e desempenho. Desde já agradeço pelo comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *