Pular para o conteúdo
Livros em oferta

Como instalar o WhatsApp GB?

Como instalar o WhatsApp atualizado 2021

Muitas pessoas possuem algumas dúvidas sobre como instalar o WhatsApp atualizado 2022. O aplicativo de mensagens é bem usado ao redor do mundo todo.

Com o passar do tempo e com sua crescente popularidade, o WhatsApp ganhou uma série de novas atualizações. Tudo com o intuito de facilitar o uso das pessoas.

Porém, nem todos sabem como atualizar o aplicativo na versão modificada. Caso você seja uma dessas pessoas, então, veio ao lugar certo! Basta continuar lendo esse conteúdo para descobrir!

Como Instalar o WhatsApp gb Atualizado

Antes de continuar, é preciso ressaltar que, atualmente, uma das versões mais atualizada do WhatsApp é o GBWhatsApp.

Pois, ela conta com novos recursos e opções diferentes para quem deseja extrair o melhor do app que, a cada dia, cresce mais.

De forma básica, essa versão do app é como se fosse uma espécie de MOD. Porém, conta com uma série de novas funções.

E, além disso, sua instalação é bem fácil, isso porque não é preciso de login ou algo do tipo, para acessar o app.

Sendo assim, caso você já tenha uma versão antiga do WhatsApp GB, então saiba que é preciso atualizar. Pois, algumas versões mais antigas podem deixar o seu smartphone suscetível a ataques de vírus.

Essa versão mais atualizada do GB WhatsApp não está disponível para download na loja de aplicativos do seu aparelho.

Isso porque, trata-se de uma versão modificada do software original, como dito antes.

Sendo assim, antes de instalar o WhatsApp GB, primeiro você deverá fazer a instalação de um arquivo conhecido como APK.

A função desse arquivo é permitir que você consiga fazer download de outros aplicativos que não estão disponíveis no modo convencional, como o caso do WhatsApp GB.

Após fazer o download do APK, basta ir até as suas notificações ou, então, até a sua pasta de downloads, e selecionar “Open”. No canto inferior direito da tela de seu celular, selecione a opção “instalar”.

Passo a passo sobre como instalar o WhatsApp atualizado 2022

Quando a instalação estiver concluída, selecione “Open”, para então abrir o app diretamente. E, em seguida, aceite os termos e condições de uso.

Por fim, você precisará apenas registrar o seu smartphone. No entanto, é válido ressaltar que, caso você volte a usar a versão original do WhatsApp, a sua conta no GB será excluída. Desse modo, você não conseguirá usar o app mais.

Ou seja, para usar um, você terá que excluir o outro wpp de seu celular.

Porém, se você tem algum outro número de celular, poderá usar ele em sua conta no WhatsApp GB e ainda continuar com a sua conta no original, sem precisar excluir um ou outro.

Sendo assim, clique em “OK” para confirmar o número que você adicionou e aguarde alguns segundos enquanto o app verifica e dá continuidade ao processo. Feito isso, você receberá um código numérico via SMS, para inserir no campo de verificação.

Enfim, basta configurar a sua conta normalmente e começar a usar a sua versão atualizada do WhatsApp! Bem simples, não é mesmo?

Lembrando que, se você deseja exportar todas as suas conversas do app origina para o GB, você deverá realizar o backup antes de instalá-lo.

Para isso, vá até o app do WhatsApp e acesse as suas configurações, aqueles três pontinhos localizados no canto superior direito.

Depois, selecione “conversas” > “backup de conversas” > “fazer backup”. Então, faça a instalação do WhatsApp GB normalmente como foi ensinado e, após inserir o seu número, clique em “Copy Data WhatsApp”.

* Leia Também sobre: Como entrar em grupos de whatsapp de Figurinhas.

Isso fará com que todos os dados de seu WhatsApp sejam copiados para a versão GB. Na próxima etapa, clique em “restore”, para que assim o app restaure o backup de todas as suas conversas.

Conclusão

Viu só como é simples e rápido instalar essa versão de WhatsApp em 2022? Sem dúvida, essa versão do aplicativo possui muito mais recursos e opções interessantes.

Também confira sobre como sair do whatsapp beta.

Sendo assim, se você deseja experimentar novas ferramentas no app, essa é uma boa ideia para você! Basta seguir as dicas e passos listados nesse conteúdo!

Por fim, caso ainda tenha alguma dúvida em relação ao assunto, ou queria compartilhar a sua opinião sobre, não esqueça de deixar o seu comentário!