Como Ficar em Grupos do WhatsApp sem Encher a Memória do Celular?

Está cansado de entrar em grupos no WhatsApp e precisar sair devido a memória do celular ser pouca e não suportar tantos arquivos? Hoje chegou a solução! Preparei um tutorial de como ficar em Grupos do WhatsApp sem encher a memória do celular com fotos, videos e áudios.

Para isso, basta ir de grupo em grupo e realizar a ação que ensino no vídeo abaixo. Ao seguir o passo a passo, os arquivos não serão mais baixados automaticamente.

Como Ficar em Grupos do WhatsApp sem encher a Memória?

Neste vídeo, ensinei como ficar em grupos do WhatsApp sem encher a galeria do smartphone com áudios, fotos e vídeos do WhatsApp e qualquer arquivos no celular.

  1. Você deverá entrar no grupo desejado e pressione nos três pontinhos, que fica do lado direito;
  2. Pressione em “dados do grupo;
  3. agora em “visibilidade da mídia“;
  4. Irá abrir uma mensagem com o seguinte:” mostrar mídia recém Baixada“; Escolha a opção “NÃO” e pressione em “Ok“.

Ao fazer esses passos, será possível ficar em grupos no WhatsApp sem encher o celular com áudios, fotos e vídeos? Sim, veja o porquê!

Quando você faz isso, as publicações postadas nos grupos, as mídias de forma geral, não vão ser mais Baixadas para galeria de smartphone, com isso, vai poupar a memória interna e mesmo que o celular tenha pouco espaço, será possível ficar em vários grupos tranquilamente.

Saiba também que é possível desativar a correção automática no WhatsApp, algo que muita gente acha que atrapalha. Para isso, preparei um tutorial simples e fácil.

Conclusão

Como foi possível perceber, mesmo com um smartphone com pouca memória é possível continuar naquele grupo do WhatsApp da família, dos estudos ou mesmo da zoeira sem precisar ter que abrir mão de nenhum.

Gostou do tutorial sobre como permanecer em grupos no WhatsApp sem lotar a memória do celular? Se gostou, compartilhe o mesmo, para que outras pessoas saibam dessa possibilidade muito importante.

Fredson Santana

Fredson Santana

Mim chamo Fredson Santana, sou fascinado por tecnologia e amo trazer novidades do mundo dos smartphones e computadores, aqui no site. Também sou YouTuber, sendo que gravo vídeos semanalmente para meu Canal FVCLine.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Os comentários estão fechados.

Outros artigos