Concurso da Prefeitura de Piracicaba (SP) - Imagem Pixabay

Concurso da Prefeitura de Piracicaba (SP) – São Ofertadas 150 Vagas Para Professores

Compartilhe

Foi divulgado o Edital para o Concurso da Prefeitura de Piracicaba (SP). No edital são ofertadas 150 vagas para educação. As oportunidades são para professores substitutos na educação infantil e ensino fundamental. As inscrições estarão abertas a partir de 22 de maio. A banca organizadora será a Fundação Vunesp.

 

Leia Também: Concurso do IBGE – Previsão de 250 MIL Vagas Para 2020

 

Informações Concurso da Prefeitura de Piracicaba

Das vagas, 80 vagas são para educação infantil e 70 para o ensino fundamental. As remunerações para os dois cargos são de R$ 18,71 por hora/aula com carga horária de trabalho equivalente a 150 horas mensais.

A taxa de inscrição é de R$ 75,00, as mesmas podão ser pagas até o dia 11 de junho.
A partir do dia 22/05/2019 começam as inscrições, onde poderão ser feitas apenas pela internet. Interessados deverão se inscreverem, durante o período de inscrição, pelo site da banca organizadora, através do endereço eletrônico: www.vunesp.com.br
O boleto deve ser pago até o dia 10 de junho. As inscrições se encerram no dia 10 de junho.

 

Veja na tabela abaixo informações como: função pública, número de vagas, regime de admissão, carga horária, salários, e requisitos mínimos para participar do concurso de Sorocaba 2019.

Print do edital Concurso Prefeitura de Piracicaba

Para mais informações consulte o EDITAL COMPLETO .

 

De acordo com a prefeitura, os professores substitutos assumirão as classes quando os professores titulares se afastarem por férias prêmio, gravidez, licença médica, etc.

Leia Também -> Concursos Abertos em São Paulo

 

Curso Completo de Português Para Concursos

Prepare-se para o mundo dos concursos públicos com o mais completo curso de língua portuguesa, 100% Atualizado. Sabemos que o português é a base para aprovação em concursos. Pressione o banner a baixo e conheça o curso!

português para concurso

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *