Galaxy-A11-Ficha-Técnica

Galaxy A11 Ficha Técnica e Características do CELULAR

Compartilhe

A Samsung lançou recentemente o Galaxy A11 que é um celular básico com aspecto moderno, e, apesar dele ser um aparelho de entrada já vem atualizado com o Android 10, com One IE 2.0, além de possui uma tela grandona de 6.4″ HD+, uma boa quantidade de espaço interno e uma bateria bem legal de 4.000 MAh com carregamento rápido de 15w.

Hoje veremos a ficha técnica e principais detalhes do Samsung Galaxy A11. Mas será que o galaxy A11 tem uma boa ficha técnica e vale a pena comprar? É o que vamos conferir agora!

Leia Também: Samsung lança mais um Smartphone Intermediário no Brasil, 👉 o Galaxy M31

  • Tela e Design

O celular possui uma tela grande de 6.4 polegadas com resolução de 1560×720 pixel. A mesma possui bordas relativamente finas na parte de cima e dos lados, já na parte de baixo percebemos uma borda um pouco maior.

Além disso, o celular é bem fino, possuindo apenas 8 milímetros. E vale lembrar que o Smartphone é fabricado em plástico simples.

E seguindo a tendência do mercado, sua câmera selfie veio em estilo furo na tela, porém dessa vez veio do lado direto da tela.

Já na parte traseira, contamos com um conjunto de câmeras triplas, um flash e logo abaixo o leitor biomérico.

  • Câmeras

O celular Galaxy A11 veio com um conjunto de câmeras traseira tripla, sendo que o sensor principal é de 13MP + uma lente ultra wide de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP. Já sua câmera Frontal é de 8MP com abertura de F 2.0.

Seu sensor de 13 megapixels permite tirar fotos bem legais e gravar vídeos em alta definição com uma resolução de 1920×1080 pixels.

  • Memórias

O celular veio com 64GB para armazenamento interno com possibilidade de expansão em até 512GB e vem com 3GB de memória RAM.

  • Processamento

Apesar dele ser um celular básico, o mesmo apresenta ter um desempenho legal, isso porque ele veio com processador Snapdragon 450 de 1.8 GHz e GPU adreno 506.

⭐Veja também a Análise do Galaxy A51.

  • Bateria e carregamento

O smartphone conta com Bateria de 4000mAh e Carregamento Rápido 15W. Também é bom lembrar que o Galaxy A11 conta com carregador USB-C, entrada 3,5 mm para fones de ouvido e leitor de digitais na traseira.

O smartphone pode ser adquirido nas cores: preto, azul e vermelho.

Vale a pena comprar o Galaxy A11?

O aparelho pode ser uma boa escolha para quem deseja um celular básico, porém com design atual, já atualizado com Android 10, e com bastante espaço para armazenamento e que conta com Hardware capaz de dar conta das atividades do dia a dia.

Restou alguma dúvida? Deixe seu comentário. Também compartilhe nosso artigo e continue acompanhando nosso blog!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *