Galaxy A21s é bom? Confira Informações Técnica

Se você está lendo este artigo é porque está na dúvida sobre qual celular comprar. Sabemos que, em meio a tantos lançamentos fica difícil saber qual a melhor escolha. Por isso, abordaremos detalhes e informações de mais um Smartphone da Samsung, o modelo a21s. Mas será que o Galaxy A21s é bom?

Leia Também: 5 maneiras de utilizar seu smartphone para controlar sua casa  

O smartphone galaxy a 21s realmente é grandão, pois são 6.5 polegadas. Ele vem com 64gb de armazenamento e 5000 miliamperes de bateria. Conta ainda Câmeras quádrupla, com sensor principal de 48Mp, além de ter design atual e contar com bastante recursos.

Logo abaixo, iremos abordar detalhes importantes como: design, tela, processamento, câmeras e sobre as diversas funcionalidades do celular. Então, confira!

Principais informações técnica

galaxy a21s

Tamanho da tela: 6.5;
Tipo do display e resolução: LCD PLS, resolução HD+ de 1600 por 720 pixels;
Processador: SAMSUNG Exynos 850, velocidade 2 GHz, 8 Core;
Memória ram: 4 GB;
Armazenamento interno: 64GB, (expansão até 512GB via cartão MicroSD);
Câmeras traseira sensores: profundidade 2 mp f/2,4 + sensor principal 48 mp (f/2,0) + ultra wide de 8 megapixels (f/2,2) + macro de 2 mp (f/2,4);
Câmera sélfie: 13 megapixels abertura de f/2,2;
Bateria: 5.000mAh.

O smartphone é Quad Band e vem com android 10 instalado.

Gostou do smartphone e deseja adquirir em site confiável. Confira AQUI!

Galaxy A21s é Bom?

Com acabamento moderno e pintura um tanto brilhante, o smartphone tem um visual lindo. Já com suas bordas arredondadas e telão de 6.5 polegadas, ele é ideal para assistir vídeos, ver redes sociais e até jogar de maneira confortável e prazerosa.

Também a resolução HD+ proporciona ótima experiência visual para o usuário e qualidade de imagem excepcional.

Se tratando de câmeras, ele veio com um bom conjunto de câmeras quádrupla, onde é possível fazer fazer boas fotos e gravar vídeos com uma qualidade bem legal.

Os principais pontos positivos desse smartphone são: o tamanho e construção da tela, a bateria potente de 5000Mah e o bom conjunto de câmeras, porém no quesito desempenho ele não veio com muita evolução.

Ele veio com o processador intermediário de entrada, o Exynos 850, que da conta das atividades básicas, porém em jogos um pouco mais pesado, o mesmo pode não desempenhar tão legal assim. 

Numa abordagem geral, o Galaxy A21s é um bom celular em termos de multimídia, porém se deseja um smartphone intermediário com melhor desempenho, existe outros modelos mais recomendados, como exemplo, o Galaxy M31 que além de ter uma potente bateria, conta ainda com um equilíbrio entre bom processamento e bastante recursos que o faz uma melhor escolha.

O que você acha, será que vale a pela comprar o galaxy A21s? Opine nos comentários!

Fredson Santana

Fredson Santana

Mim chamo Fredson Santana, sou fascinado por tecnologia e amo trazer novidades do mundo dos smartphones e computadores, aqui no site. Também sou YouTuber, sendo que gravo vídeos semanalmente para meu Canal FVCLine.

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Os comentários estão fechados.

Outros artigos