Concurso Prefeitura de Salvador RESULTADO Preliminar das Provas Objetivas

Prefeitura de Salvador: SAIU RESULTADO Preliminar das Provas Objetivas do Concurso

Compartilhe

Foi divulgado o resultado preliminar das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Salvador, no estado da Bahia. Os resultados são das provas de: Agente de Fiscalização, Agente de Salvamento Aquático, Agente de Trânsito e Transporte, Guarda Civil Municipal e Fiscal de Serviços Municipais.
Também foi divulgado o cronograma para as próximas etapas do concurso. Está previsto para que no dia 22 saia a publicação do resultado final da prova objetiva, assim como a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF).
O teste de aptidão física está previsto para ocorrer dos dias 28 de julho a 07 de agosto na Escola de Formação Complementar do Exército, na Pituba; e 8 e 9 de agosto na Arena Aquática de Salvador, também na Pituba.

Consulte o Resultado Preliminar das Provas objetivas do concurso da Prefeitura de Salvador. 

 

Sobre o concurso:

Nesse concurso, foram publicados 3 Editais, ao todo são 368 vagas para servidores efetivo, além de cadastro de reserva. As remunerações variam, a depender do cargo, podendo chegar a quase 10 MIL. O anuncio desse concurso foi divulgado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, durante o aniversário da 470 anos da cidade.
No dia 18 de junho foi divulgado o Gabaritos do Concurso da Prefeitura de Salvador pela FGV.

O candidato deve estar atento a cada passo do concurso público. Para mais informações acesse o site da banca organizadora do certame ou o site da prefeitura.

Conheça o mais completo curso de língua portuguesa da atualidade. São mais de 75 vídeos aulas disponibilizados num painel online. Confira!

português para concurso

 

Continue acompanhando as publicações do blog Fredson Santana e fique sempre atualizado sobre concursos abertos em sua região. Assine o site deixando seu e-mail e receba atualizações de novos concursos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *