Xiaomi mi 9 vale a pena

Xiaomi Mi 9 Vale a pena Comprar? Análise e Ficha Técnica

Compartilhe

Será que o Xiaomi Mi 9 vale a pena comprar em 2020? Hoje vamos falar desse smartphone TOP de linha da Xiaomi, que vem com tela de 6.39 polegadas, Super AMOLED FHD+, processador snapdragon 855 e algumas novidades que seu anterior não possuía. Também falaremos sobre sua característica física, ficha técnica e faremos uma análise baseando-se no aspecto geral e no seu custo benefício.

Esse aparelho vem na versão global e você pode optar por modelo com 128 GB ou 64GB de armazenamento interno, vem com 6GB de RAM e conta com o melhor processador já fabricado até agora que é o QUALCOMM SNAPDRAGON 855 que torna o celular uma verdadeira máquina.

Vale lembrar que, após o lançamento do MI 9, foram lançados outros modelos muito bons como por exemplo o Mi Note 10, que tem a melhor câmera do mundo. Porém, até agora nenhum deles superou o Mi9 quando fazemos uma análise geral.  

Principais Características do Xiaomi Mi 9

Ele tem um design muito lindo e, além disso, possui apenas 7.6 milímetros tornando o MI 9 um dos smartphones mais finos do mundo. Também é possível notar que a lateral dele é composta em alumínio e a traseira em vidro em gorilla glass. Já a tampa da câmara é feita de vidro de safira para proteger a mesma de arranhões.

Pressione Aqui Para Comprar!

O smartphone vem com telona 6.39 polegadas Super AMOLED FHD+ com resolução de 2340×1080 pixel; Além disso, vem com proteção contra riscos, pois conta com Gorilla Glass 6.

Ele vem com Leitor biométrico na tela, além de contar com uma novidade que é um botão na lateral do celular para acessar o assistente do google.

Processador SNAPDRAGON 855: o máximo desempenho obtido com o Mi 9, dá-se graças ao seu poderoso processador, que unido à sua memória RAM é capaz de rodar tudo.

Você gosta de jogos e deseja obter um celular que rode qualquer um, mesmo os mais pesados? Então, fiquem tranquilos pois esse smartphone é capaz de rodar jogos com gráficos no máximo sem dificuldade alguma. Veja detalhes do processador do MI 9!

Processador Xiaomi mi 9

Ótimas câmeras: o celular conta com câmera principal de 48MP e câmera frontal de 10MP. Você desfrutará da melhor qualidade de vídeos e imagens, além de aproveitar para tirar as melhores selfies com uma câmera nítida e contrastes firmes.

A câmera traseira de 48 megapixels permite tirar fotos com resolução de 8000×6000 pixels e gravar vídeos em 4K com resolução de 3840×2160 pixels.

Bateria do MI 9: o Smartphone Xiaomi Mi 9 conta com uma Bateria Li-Ion de 3300 mAh, que mesmo parecendo ser pouco, mas tem demonstrado durar boa quantidade de horas. Porém, mesmo assim, poderia ter colocado uma bateria mais potente para ficar ainda mais perfeito.

Um bom detalhe desse aparelho é que o mesmo conta com carregamento rápido. Vale lembrar que ele vem com carregador de 18w, mas o aparelho tem condições de suportar carregamento de até 27w.

Conexões e informações gerais: possui também vários tipos de conexões com exemplo; Bluetooth, 4G, NFC, Wifi e GPS. Vale lembrar que ele é Dual SIM e vem com o android 9.0.

Análise Xiaomi Mi 9

O aparelho, sem dúvida, tem o melhor custo benefício entre os Tops de linha. Isso não só em relação aos próprios celulares da xiaomi, mas também em relação aos principais smartphones que há no mercado.

Xiaomi mi 9 é bom?Como vimos, ele possui bastante espaço interno, quantidade de RAM equilibrada, um poderoso processador e veio com toda arquitetura ponta de linha.
Considero ele ser hoje o Melhor celular top de linha da Xiaomi, pois mesmo com toda a robustez e qualidade possui um muito preço bom.

Também vale lembrar que os Smartphones, dos concorrentes, que tem a mesma faixa de preço do Xiaomi Mi 9, não chegam aos pés dele, quando fazemos uma análise dos benefícios e funcionalidades gerais.

O que a Xiaomi poderia ter melhorado no MI 9? O ponto que achei que poderia ser melhor foi em relação à proteção contra água, pois ele não possui. Isso poderia deixá-lo ainda mais completo. Porém, nem isso vai interferir no merecimento para que ele seja o melhor celular top de linha da Xioami.

Também não podemos negar que o mesmo vale a pena comprar e possui o melhor custo benefício do momento.

Deseja comprar um intermediário da Xiaomi muito bom? Leia o artigo: Xiaomi Mi 9T vale a pena?

Ficha técnica do smartphone?

Vaja as principais informações técnicas do celular Mi 9:

Processador: Qualcomm Snapdragon 855

GPU: Adreno 640

Sistema operacional: Android 9Pie

Memória RAM: 6GB

Espaço Interno: 128 GB ou 64 GB

Tela: Super AMOLED, tamanho 6.39

Resolução da tela: 2340 x 1080 FHD+

Proteção da tela: Gorilla Glass 6

Câmeras Traseira de: 48 MP, 16 MP e 12MP

Reprodução de vídeo: 4K – 60fps

Câmera Slow Motion 1080p@960fps

Câmera Frontal: 20 MP, abertura F/2.0

Bateria: 3300mAh

Lembre-se de que esse aparelho tem uma ficha técnica bastante extensa, por isso, abordamos apenas as principais informações que podem ser bastante útil para tirar sua principais dúvida.

Conclusão:

O celular realmente é de dar vontade de comprar, e sem dúvida, tem uma configuração top de linha. Cheguei ler dezenas de comentários de compradores e vi que realmente o pessoal tem gostado dessa versão. Minha opinião não poderia ser diferente, realmente o smartphone é muito bom e super recomendo para quem deseja um smartphone potente por um preço mais acessível.

O que achou do smartphone Xiaomi mi 9? Será que o celular mi 9 da Xiaomi é bom é vale a pena? Responda nos comentários! 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *