Redmi Note 8 Pro

Redmi Note 8 Pro | Detalhes e Ficha Técnica

Compartilhe

Neste artigo, veremos detalhes e ficha técnica do Redmi Note 8 Pro que é um dos melhores smartphones da Xiaomi quando queremos um celular com boa configuração e preço equilibrado. Ele conta com uma câmera principal de 64MP, com resolução de 9238×6928 pixels para fotos e é possível gravar vídeos em 4K com resolução de 3840×2160. O mesmo vem equipado com 128GB ou 64GB de espaço interno, 6GB de memória RAM e processador potente capaz de rodar tudo. 

A empresa chinesa continua investindo bastante na qualidade das câmeras. Não são muitos os concorrentes que possuem câmeras desse nível, principalmente, em aparelhos considerados intermediário.

Vale lembrar que esse intermediário não é qualquer um, pois desempenho e inovação não falta. Também vale ressaltar que o preço dele é bastante atrativo, quando levamos em conta o custo/benefício geral comparado com vários aparelhos da concorrência.

O smartphone vem com configuração voltada para jogos e o mesmo tem demostrado bom desempenho quando testado os principais jogos da atualidade.

Comprar o Smartphone com Ótimo Preço!

Detalhes do smartphone Xiaomi Redmi Note 8 Pro

Smartphone Xiaomi Redmi Note 8 Pro

Foto divulgação

O smartphone vem com uma tela grandona, são 6.53 polegadas. Você pode aproveitar, praticamente, a tela toda porque a mesma possui uma borda bastante fina.

Na frontal do aparelho vem uma câmera em estilo gota e sensores. Na parte de baixo da tela não tem nada, isso deixa a tela ainda mais ampla. Os botões são virtuais e também a navegação pode ser feita por gestos.

Na lateral superior, podemos observar que possui microfone para redução de ruídos e infravermelho. Já na parte inferior do aparelho tem o local para conectar o fone de ouvido; o conector tipo C para carregamento e transferência de arquivos; microfone e auto-falante.

Sendo que na lateral esquerda possui apenas a gaveta para colocar os chips e cartão de memória e na lateral direita possui o botão power e volumes.

O celular conta com uma espessura moderada são 0.88cm e pesa aproximadamente 199 gramas, o que não incomoda muito ao passar muito tempo usando, diferente de alguns modelos existentes no mercado.

A traseira do aparelho é em vidro e vem com quatro câmeras; flash e leitor de impressão digital. Já a lateral é em plástico, porém bastante resistente.

A fabricante Chinesa gosta de mudar um pouco do design e trazer algo um pouco diferente, em cada novo modelo. Quando comparamos com outros modelos como o Redmi Note 7 ou mesmo o Redmi Note 8, percebemos que a Xiaomi resolveu trazer as câmeras Redmi Note 8 pro um pouco mais para o centro.

Realmente ele possui um design muito bonito, proporciona boa usabilidade, tem ótimas dimensões e o usuário conta com o máximo de aproveitamento da tela e de seus recursos externos. Além disso, conta com uma configuração muito muito boa.

Ficha técnica Redmi Note 8 Pro

Vale ressaltar que, por ser um ótimo Smartphone intermediário, o mesmo possui uma longa ficha técnica. Porém, vamos disponibilizar, aqui abaixo, apenas as principais informações da ficha técnica do Redmi Note 8 pro.

O celular vem com tela de 6.53″ em Gorilla Glass 5, a mesma conta com resolução de 2340×1080 FHD +, com 16milhões de cores.

Você poderá optar pela versão com Memória Interna de 128 GB ou 64GB, sendo possível expandi-la para até 256GB. E conta com memória RAM de 6GB.

O smartphone vem com processador OctaCore, preparado para rodar jogos:  2 x núcleos grandes A76 de 2.05GHz; 6 x núcleos pequenos A55 de 2.0GHz. Nome da CPU: MTK Helio G90T; GPU: ARM Mali G76 MC4.

Para quem gosta de tirar selfie, fiquem à vontade pois o aparelho vem com câmera Frontal de 20 MP e com vários recursos como exemplo, reconhecimento facial; Selfie panorâmico; Disparo com a palma das mãos; Detecção de silhueta por IA, dentre outros recursos.

O aparelho vem com quatro câmeras Traseira de 64MP +8MP +2MP e +2MP com Resolução 9238×6928. Conta também com vários recursos como: Auto focus; Detecção Facial; Estabilização da Imagem e muito mais.

O aparelho grava Vídeos em 4K com resolução de 2160P.

Conta com uma ótima bateria de 4.500 mAh;

O aparelho vem na versão global e conta com sistema operacional Android versão 9.0 Pie.

Outras informações: Dimensões da altura (cm)16.13, Espessura (cm)0.88, Largura (cm)7.64 e Peso (g)199.00.

OBS: Se desejar ver mais detalhes e informações, consulte o site de venda do celular ou mesmo o site do fabricante.

Vale a pena comprar o smartphone?

Com funcionalidades inovadoras, memória interna de 128 GB com possibilidade de expansão e ótimas câmeras faz desse aparelho um destaque entre os intermediários existentes no mercado.

Numa abordagem geral é possível concluir que o aparelho realmente vale a pena comprar, principalmente quando desejamos desempenho, ótimas câmeras para vídeos e fotos e pagar um preço equilibrado.

E aí o que achou? Será que o Xiaomi Redmi Note 8 Pro vale a pena comprar em 2020? Responda nos comentários!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *