Pular para o conteúdo
Livros em oferta

Como Comprar Produtos IMPORTADOS Para Revender?

Como comprar produtos importados? Fazer compras na internet tem se tornado uma atividade rotineira na vida das pessoas ao redor do mundo e no Brasil não é diferente.

Este mercado tem crescido sem parar, devido a forma prática de se comprar on line, mas principalmente porque comprar na internet o consumidor economizar bastante dinheiro.

Porém, a dúvida que muitos têm é como comprar produtos importados com o menor preço sem sair de casa e até mesmo como comprar produtos importados para revender.

Então, quando falamos em comprar produtos pela internet, encontramos alguns diferenciais nas lojas virtuais das lojas físicas.

Além disso, na internet é possível encontrar centenas de milhares de itens, muitas das vezes em só uma loja temos essa opção de encontrar quase tudo.

Logo abaixo, listamos algumas lojas do exterior onde você pode comprar produtos importados com um preço bem acessível.

1- Banggood

A Banggood é um site chinês onde é possível encontrar praticamente todos os produtos. Esse site é muito famoso em vender Smartphones e eletrônicos com valores bastante compensativos.

Mesmo com o valor do trasporte e seguros, ainda assim, fica muito mais barato que comprar no Brasil. Recomendo a todos, ótimos preços, garantia de entrega, site bastante seguro.

Portanto, a banggood também é um dos sites mais confiáveis para importar da China. Além disso, você encontra milhares de produtos das mais variadas categorias que vai dos eletrônicos até roupas e acessórios em geral.

Para comprar pela Banggood é muito fácil e a compra é feita de maneira segura. Para importar pela Banggod Clique Aqui.

Siga o passo a passo de como se cadastrar e comprar pelo site Banggood.

2- AliExpress

O Aliexpress é uma das lojas mais conhecida no mundo inteiro. Essa fama toda que essa loja tem é devido ao número imenso de infinidades de produtos que ela possui.

Desses milhares de produtos alguns são das categorias: beleza, saúde, moda feminina, moda masculina, bolsas e sapatos, esporte e lazer, joias e relógios, telefones e celulares, brinquedos, dentre tantos outros, além disso, o site é rico em seu portfólio.

No Brasil o número de clientes é bem considerável pois tem a facilidade de terem os produtos entregues em casa, pelos correios.  

Por ser um grupo de lojas internacionais, o prazo para o produto ser entregue pode demorar bastante tempo. Mas isso depende muito, as vezes acontece a pessoa comprar e não ter essa demora toda.

No site você pode encontrar os melhores liquidificadores, cafeteiras ou até mesmo aquele smartphone barato.

No meu ponto de vista a AliExpress revolucionou o mercado online, com toda essa variedade de produtos e demanda no mundo inteiro. Vale muito a pena você analisar seus produtos preferidos e efetuar uma primeira compra.

3 GearBest

Esta loja trabalha com produtos eletrônicos em geral. Gear Best faz envios dos produtos comprados até sua residência aqui no Brasil, porém, fique atento porque estão sujeitos a taxas de importação.

Porém, mesmo com essas taxas, alguns produtos valem a pena comprar. Afinal, se você der uma olhada, poderá ver que produtos recém lançados podem ser adquiridos por um preço bom.

Nela também, é possível conferir uma diversidade de itens disponíveis que são muitos. Promoção é o que não falta por lá, além disso é uma loja altamente confiável.

Como comprar produtos importados da china?

Comprar produtos importados no Amazon Brasil

Essa é uma alternativa para quem deseja comprar produtos importados com estoque aqui no Brasil. Sendo assim chegará em sua casa mais rápido e não precisará pagar alfândega.

Sem dúvidas, a Amazon é uma das principais lojas online, onde é conhecida em todo o mundo. Ela chegou no Brasil para revolucionar o Eccomerce nacional, com diversos produtos importados e também nacionais ela tem ganhado cada vez mais a credibilidade dos Brasileiros. E o melhor é que podemos comprar com o menor preço sem pagar despesas extras.

Porém fique atento, estamos recomendando comprar no Amazon Brasil, pois para comprar pela amazon EUA são necessários alguns passos diferenciados que recomendo fazer um treinamento para aprender antes de comprar.

Dentro do site do AMAZON é possível encontrar centenas ou até milhares de itens com preços de te deixar com vontade de comprar.

Porém, para comprar estando no Brasil ou em outros países fora dos Estados Unidos, o consumidor deve ter em mente que alguns produtos não estão está para algumas localidades.

No Brasil, o comercio de livros pela Amazon é forte e tem atraídos inúmeros visitantes para estante de vendas todos os dias.

Recomendo ler Como Comprar Pela Amazon Brasil.

Como comprar produtos importados para revender?

Como comprar produtos importados

Como mostramos nesse artigo, para importar da China é muito fácil e prático, basta seguir o vídeo que disponibilizamos logo acima. porém para importar dos Estados Unidos são preciso tomar alguns cuidados e ter conhecimento do assunto.

Contudo, é essencial permitir ao usuário rastrear objeto no correio após a compra.

Esses foram apenas alguns sites confiáveis onde podemos sugerir e são formas de como comprar produtos importados com o menor preço. Lembrando que existem muitos outras.

Também preparamos um tutorial onde ensino como ligar a lanterna do celular Samsung balançando.

Criamos o post Como comprar produtos importados para revender no intuito de indicar os sites confiáveis onde você poderá comprar com segurança e encontrar produtos importados baratos para revenda.